Hoje começámos mais um ano letivo!
São muitos os projetos e as atividades que temos preparados para mais um ano de muitas alegrias e aprendizagens.
Sejam todos muito bem-vindos à nossa 31 de Janeiro! Um bom ano para toda a comunidade escolar.
Notícias relativas
Suporte Básico de Vida
No passado dia 11 de junho, os alunos do 2.º Ciclo participaram numa formação de…