O ensino da língua oficial chinesa, o Mandarim, tem vindo a tornar-se uma realidade nas escolas portuguesas e, dada a importância da referida língua, entende a Associação Escola 31 de Janeiro que é pertinente oferecer esta valência à sua comunidade escolar e outros interessados, a partir do presente ano letivo (2021/2022), sendo uma mais-valia para os nossos alunos e para o seu futuro académico e profissional, assim como para os adultos que queiram enriquecer o seu currículo e experiência.

Existirão três turmas distintas: uma para adultos e outras duas para alunos do 2.º e 3.º CEB. O nível ministrado para as três turmas será apenas o inicial. Para os alunos da escola (2.º e 3.º CEB) a aprendizagem será feita de forma contínua ao longo do ano letivo, havendo 45 minutos de aula por semana, enquanto atividade extracurricular. Já para os adultos, o Curso de Iniciação ao Mandarim terá a duração de 30h, divididas por 30 semanas.

Para saber todas as informações sobre as aulas de Mandarim consulte a nossa página em Mandarim – Associação Escola 31 de Janeiro (escola31janeiro.pt)