Começam hoje as matrículas para o ano letivo de 2021/2022.

Para o efeito, recomendamos a leitura atenta do Manual de Instruções (que disponibilizamos abaixo), de forma a que a inscrição do seu/sua educando/a seja feita corretamente. A matrícula terá de ser entregue e devidamente preenchida até às 24 horas, de 25 de março de 2021.

Pode ainda haver alguma vaga para alunos de alguns anos de escolaridade. Assim, recomendamos a todos os eventuais interessados que se façam associados da Escola 31 de Janeiro (podem fazê-lo através do site da Escola); depois de preenchido o formulário para associado, devem enviar email para anasobral31janeiro@gmail.com , comunicando a vossa condição de novo associado e qual é o ano de escolaridade no qual gostariam de matricular filho ou menor sob a vossa responsabilidade. Receberão imediatamente a resposta acerca da existência, ou não, de vaga.

O que queremos para o futuro:

O próximo ano letivo será, temos a certeza, o recomeço da vida escolar estável a que nos habituámos.

Voltaremos a todos os projetos e práticas interrompidas por virtude do risco pandémico; teremos em atenção as lições aprendidas; Em 2021-22, aproveitaremos para otimizar meios e metodologias que nos vimos forçados a usar na pandemia, nomeadamente o equipamento que adquirimos e que nos vai permitir garantir as aulas online para os alunos doentes, em viagem por prova desportiva, TPCs online, etc. O preenchimento correto e cuidadoso desta inscrição é o primeiro momento do regresso à normalidade que se espera para o próximo ano letivo.

No presente ano 2020-21, quando desconfinarmos, devemos continuar a ser responsáveis e a ser um exemplo de Cidadania para os nossos alunos.

Para os pais dos alunos e que ainda não conhecem a nossa escola, disponibilizamos esta breve apresentação da nossa 31, à qual pode aceder clicando no botão abaixo: