Após ser conhecida a decisão do governo, através da intervenção do Senhor Primeiro Ministro, e tendo a Associação Escola 31 de Janeiro condições para assegurar o ensino não presencial, através da plataforma zoom, informamos que, a partir de amanhã, sexta feira, dia 22, as aulas dos nossos alunos decorrerão em regime de ensino à distância e no horário pré-definido de cada turma.

O estatuto de autonomia que a nossa escola tem, permite-nos tomar a opção de não interromper as atividades letivas, opção essa que acreditamos ser aquela que melhor serve os interesses de quem é mais importante: os nossos queridos alunos e alunas.

Aproveitamos esta oportunidade para reiterar o nosso apelo para que todas as famílias que compõem a nossa comunidade escolar cumpram de forma escrupulosa as normas decretadas e que sejam um exemplo de Cidadania, de forma a que o nosso país possa sair, o mais rapidamente possível, desta situação delicada e que, como todos certamente desejamos, os nossos alunos possam voltar com celeridade ao ensino em regime presencial.

A Escola está, como sempre, disponível para ouvir todas as sugestões e esclarecer todas as dúvidas dos encarregados de educação. Votos de muita saúde para todos