Caros associados e comunidade escolar,

Na sequência da campanha solidária, organizada e promovida pelos nossos alunos do 8ºB, vimos por este meio agradecer a todos os que contribuíram para o sucesso desta campanha. Em baixo, partilhamos a mensagem que a escola recebeu do Banco Alimentar:

“Vimos agradecer muito a todos quantos participaram na Campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar, realizada na Associação Escola 31 de Janeiro.

Sendo cada vez mais premente a ajuda às pessoas que vivem com dificuldades, este ano ainda mais necessário pelos impactos da pandemia, esta campanha é exemplo de grande solidariedade.

Graças ao empenho da Escola e de todos quantos nela estudam e trabalham, foi possível recolher 140 kg de produtos alimentares diversos. Estes bens contribuirão para minorar as carências alimentares de 66.215 pessoas necessitadas, através de 375 instituições seleccionadas e acompanhadas pelo Banco Alimentar.

É em nome das pessoas que vão beneficiar da vossa ajuda que vimos agradecer.

Com os melhores cumprimentos e gratidão

Isabel Jonet”

Siga a Escola em: