Um grupo de alunos da Associação Escola 31 de Janeiro criou este vídeo com o objetivo de dar esperança e coragem a todos os que possam estar um pouco mais desmotivados ou com medo.

Neste tempo complicado, por que estamos a passar, achamos importante motivar as pessoas com estas mensagens positivas para que todos se sintam também acompanhados.

Como jovens solidários e conscientes que a solidariedade é um meio de cidadania, este grupo de alunos oferece este vídeo a quem o quiser ver.

• Nota: no âmbito do Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD), informamos que a Escola obteve a autorização de todos os encarregados de educação das crianças que aparecem neste vídeo, tendo sido devidamente autorizada a sua divulgação.
Siga a Escola em: