A 31 foi à Casa da Encosta !

Hoje fomos à Casa da Encosta entregar os donativos feitos pelos nossos associados e alunos e esperamos que tenha sido a primeira de muitas vezes!

A CrescerSer é uma IPSS que recebe crianças e jovens em situação de risco e que faz um trabalho social e solidário de excelência, tendo inúmeras Casas de acolhimento em solo nacional. Duas delas estão muito próximos de nós, em Carcavelos e em Oeiras.

Esta parceira da Escola está a pedir ajuda à sua comunidade, de forma a suprir as necessidades de alimentação e limpeza que, nesta época de quarentena, se acentuaram.

Assim, caso tenha vontade e disponibilidade, pedimos que quando for fazer as suas compras semanais/quinzenais, que contribua para esta causa. Em baixo pode encontrar os bens em maior falta para as crianças da instituição:

A Escola está aberta todos os dias úteis das 10h30 às 12h00, estando disponível para receber nesse horário os vossos donativos. Agradecemos que no ato da entrega entre na escola apenas uma pessoa, de preferência com máscara e luvas.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram a ajudar! Se a Associação Escola 31 de Janeiro é tida por muito como um exemplo de cidadania, solidariedade e entreajuda aos seus associados o deve.

Semana 1

Semana 2: