Queridos alunos, pais e associados:

O corpo docente da Associação Escola 31 de Janeiro esteve durante o dia de hoje reunido com o intuito de preparar da melhor maneira as aulas dos nossos alunos para os próximos dias.

Assim, em breve serão contactados pelas professoras titulares ou pelos Diretores de Turma que indicarão todos os procedimentos necessários para que os alunos possam receber exercícios e trabalhos, assim como acompanhar eventuais aulas em videoconferência. Informamos que os materiais disponibilizados não têm como intuito sobrecarregar os alunos neste momento, mas sim garantir a continuidade do ritmo de aprendizagem, assim como manter o acompanhamento dos alunos pelos seus professores.

As professoras titulares e os Diretores de Turma procurarão também, periodicamente, inteirar-se da situação dos seus alunos, pelo que agradecemos a cooperação de todos.

Vivemos uma situação de exceção, que se revela um verdadeiro teste à nossa cidadania. Um teste para o qual não nos podemos dar ao luxo de ter uma negativa. Contamos com toda a comunidade escolar para ser um exemplo de civismo, respeito pelo próximo e entreajuda.

Fiquem em casa, cuidem bem de vocês e dos vossos e sejam responsáveis.

Até breve.