No passado dia 18 de dezembro, na Sociedade 1º de Maio, em Tires, decorreu a edição 2019 da festa natalícia da Associação Escola 31 de Janeiro, que contou com a participação de toda a comunidade escolar.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os que contribuíram para campanha de recolha de bens alimentares, organizada pelo Grupo da 31 Solidária, a serem entregues no Centro Comunitário da Paroquia da Parede, com o objetivo de serem constituídos cabazes de natal.

Gostaríamos também de agradecer ao grupo de pais de alunos da Pré e do 1º Ciclo que aceitaram o repto da professora Magda Pedro e que se voluntariaram para fazerem uma surpresa aos seus filhos no dia da festa, fazendo duas divertidas atuações ao longo da festa

Os ensaios decorreram na nossa escola, tendo-se criado uma dinâmica de grupo muito positiva, sendo a atuação foi o resultado do empenho e esforço dos pais.

A experiência e as vivências foram gratificantes e vamos continuar a solicitar que os pais da escola se juntem a este grupo para futuras apresentações.

Em jeito de despedida, deixamos-vos com um breve vídeo da peça deste corajoso grupo de pais da 31: