Hoje a aula de Expressão e Educação Plástica, do 3.° ano teve como objetivo, o desenho através do tato. Despertar a sensibilidade através de estímulos .
Trabalhos fantásticos!
Notícias relativas
Suporte Básico de Vida
No passado dia 11 de junho, os alunos do 2.º Ciclo participaram numa formação de…